Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chalé dos Filhos de Poseidon

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Chalé dos Filhos de Poseidon   Sex Abr 01, 2011 3:55 pm

Meus caros filhos, o chalé é grande, para todos os equipamentos possiveis,quando entram o piso é com uma água cristalina de 5c.. Logo a diante, tem umas amas, ao invés de penas dentro dos colchões é revestido de água para meus filhos terem uma noite inesquecivel..então é isso! àrmrios ao lado de suas camas..
Um bilhete grande na parede diz :
- Meus caros filhos(as) , o eu chalé eh tudo de bom, então , aproveite-o.. Abraços de seu pai, Poseidon!
Mathew Williams
Campista novato.

Pontos : 1
Reputação : 0

Ficha Meio-Sangue
Level:
1/1  (1/1)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos de Poseidon   Sab Maio 14, 2011 5:41 pm

Fiquei realmente surpreendido. Ao entrar no chalé, consegui ver o piso de uma cor praticamente transparente, de tão límpida que era. O chalé era bem grande, havia espaço para várias coisas, já que estava sozinho. Não sabia ao certo se era solidão, mas marchei para uma cama do lado de uma janela, onde se pudia ver as estrelas. Deizei minha mala e minhas armas ao pé da cama e coloquei o resto das roupas no armário mais próximo. Deitei na minha cama e adormeci na mesma hora, com ela balançando como se fosse várias ondas no mar.
Ver perfil do usuário

Chalé dos Filhos de Poseidon
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mythology Of Spirit :: Lugares Entre Cidades :: Chalés-
Ir para: