Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Chalé dos Filhos de Héracles

Ir em baixo 
AutorMensagem
Héracles
Campista novato.
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 19
Localização : Monte Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Level:
100/100  (100/100)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

MensagemAssunto: Chalé dos Filhos de Héracles   Ter Ago 23, 2011 5:27 pm

Por fora, um chalé feito de mármore branco, com as janelas feitas de ouro e as portas (externas e internas) eram feitas do mesmo material. Nas paredes externas, haviam cenas esculpídas mostrando os famosos "Doze Trabalhos de Héracles", e ainda, as outras coisas que Héracles fez, como: sua participação na espedição dos Argonautas, etc. A varanda do chalé era extensa, e tinha várias colunas gregas feitas de mármore. Nos fundos do chalé havia um grande jardim. Nesse jardim, além de haver várias flores, tinha uma macieira que produzia maçãs de ouro, mas não como os Pomos de Ouro do Jardim das Hespérides, eram apenas frutas douradas, e também havia um pequeno lago para os filhos de Héracles treinarem Natação. Ao abrir a porta da frente do chalé, os campistas se deparavam com a sala de estar. Na sala de estar, havia três sofás de couro e uma mesa de centro virados para a HDTV, com Sky HDTV e com vários videogames, como XBox 360, PS3 e PS2, Nintendo Wii, etc. Havia também, em cima da mesa de centro, um Nintendo DS, com todos os jogos existentes e um PSP, com todos os jogos existentes. Haviam quatro portas que davam para lugares diferentes do chalé. A primeira porta dava para um corredor que terminava em duas portas, uma dava para os banheiros do chalé e a outra para a cozinha. Na segunda porta da sala de estar, havia um bilhete escrito "Não pertube". A porta dava para o dormitório, que era unisex. As camas tinham lençóis cor verde-água escuro, e em cada uma delas havia um notebook. A terceira e última porta da sala de estar dava para outro corredor, que também continha duas portas: uma à direita e a outra à esquerda. A porta à direita dava para a Academia do chalé, que tinha todos os aparelhos de academia, pesos e vitaminas e energéticos. A porta da esquerda dava para uma sala secreta que só os filhos de Héracles sabiam: a pscina. Era uma psina quase olímpica, apenas alguns metros menor, e onde os filhos de Héracles verdadeiramente treinavam natação. Na mesa de centro da sala de estar havia um bilhete escrito por Héracles para seus filhos.

Bilhete:

"Olá queridos filhos. Se estão lendo essa carta, é por que vocês acabaram de ser reclamados por mim. Façam muitas sessões de academia por mim e sejam os melhores e mais fortes campistas e principalmente, me orgulhem.
Sem demais,
Héracles, o deus dos esportes e da força."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Chalé dos Filhos de Héracles
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mythology Of Spirit :: Lugares Entre Cidades :: Chalés-
Ir para: