Mythology Of Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Classes do RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Das Trevas
Admin
Lord Das Trevas


Mensagens : 73
Pontos : 221
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
Classes do RPG Left_bar_bleue9999/9999Classes do RPG Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Classes do RPG Empty
MensagemAssunto: Classes do RPG   Classes do RPG Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:44 am

Todos os jogadores tem que, obrigatoriamente, começar com uma classe .Esta definirá que tipo de arma o jogador poderá escolher. Ao usar uma arma que não é de sua classe,o jogador recebe penalidade,diminuindo o dano da arma pela metade. A classe inicial é sem custo e é escolhida no momento em que a ficha é feita. No entanto o jogador pode escolher comprar outras classes além da sua. Todas elas custam 2 pontos para serem compradas. Ao comprar uma classe adcional, o jogador pode usar a arma pricipal das duas.

Citação :

Arqueiro
Arma principal: Arcos e bestas.
Classes do RPG ArqueriroArqueiros são hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza e rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos em longas distâncias, antes mesmo de serem notados.

Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os Arqueiros possuem habilidades específicas para esta arma, que aumenta não só sua destreza, como também a agilidade. A Destreza é o status testado para sua pontaria e seu Ataque
Citação :

Espadachim
Arma principal:Espadas de uma ou duas mãos.
Classes do RPG EspadachimEspadachins podem usar as melhores armaduras que, combinadas com o seu alto vigor e capacidade de se curarem rapidamente, os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate. Samurais entram nesta classe.

São capazes de empunhar tanto espadas de uma mão, quanto de duas mãos; e estão sempre prontos à defender os mais fracos, e revidarem com força e com suas incríveis habilidades de batalha. Seu Ataque é calculado a partir de sua força.
Citação :

Mercenário
Arma principal:Martelos, machados, clavas e similares
Classes do RPG MercenarioMercenários são focados no uso de armas pesadas, como machados de duas mãos e clavas; e tem uma óbvia predileção pela força bruta, na qual eles são muito bons. Geralmente tem uma alta resistência e são lentos, mas compensam na alta capacidade de dano; transformando pedra em pó, literalmente, com seus enormes martelos.

Assim como os espadachins, seu foco é a força e o ataque. Apesar de serem muito mais agressivos e não usarem tanta armadura, preferindo uma enorme clava de guerra para esmagar o que houver no caminho.

Citação :

Ladino
Arma principal: Adagas
Classes do RPG LadinoLadinos destacam-se pela agilidade sem igual. São os mestres da esquiva e especialistas em ataques rápidos com as adagas, sendo capazes de eliminar seus oponentes com uma velocidade espetacular.

Dificilmente são atingidos em batalha, e são capazes de esconder-se dos inimigos camuflando-se no ambiente. São versados nas artes do veneno e especialistas no manejo de facas. Podem fazer uso de boas armaduras, e tem uma perspicácia natural para o roubo e outras práticas ilícitas
Citação :

Lutador
Arma principal: Soqueiras,Tornozeleiras.
Classes do RPG LutadorUm lutador usa seu corpo e seus punhos/pés como armas. Suas posturas de luta e estilos determinam sua vitória, e a de seus companheiros. São fiéis a seus princípios e raramente praticam algum tipo de trabalho ilícito.

Sua velocidade e sua força determinam seu sucesso. Algumas armas são desenhadas especialmente para este grupo em especial, para proteger seus membros e causar um maior dano.
Citação :

Alquimista
Arma Principal: Não tem
Classes do RPG AlquimistAlquimistas são os estudiosos e grandes inventores desta época. São capazes de analisar substâncias, determinar componentes e criar suas próprias armas; como bombas, poções e até vidas.

Em batalha corpo a corpo, não são muito bons. Restringem-se à armas leves, tendo melhor desempenho como suporte ou plano B. Apesar disso, não subestime sua força. São imprevisíveis e capazes de criar as mais nocivas substâncias e, ao mesmo tempo, poções que auxiliam os aliados.
Citação :
Apesar de não terem arma específica,todas as poções utilizadas por um alquimista tem efeito dobrado.
Citação :

Artista
Arma principal: Não tem
Classes do RPG MusicoUm personagem que usa de arte [truques, dança, canto, lábia e esperteza] para entreter as pessoas e ferir o inimigo. São simpáticos e geralmente se valem do seu jogo de cintura para combater, atraindo, confundindo e hipnotizando os inimigos. Geralmente são frágeis e usam suas habilidades sem que ninguém note.

Por não serem combatentes, artistas não possuem arma própria, mas são muito bons em enganar,iludir e manipular as pessoas. Por isso,todo artisca ja começa com a vantagem Arte aprimorada,uma versão da vantagem arte que APENAS ARTISTAS possuem.
Citação :
Arte Aprimorada [exclusiva] Você é um músico, pintor, desenhista,
cantor, ator, atriz ou ilusionista muito bom. Sabe como entreter uma
platéia por um tempo e ainda conseguir uma informação em troca de uma
anedota bem contada. Você ganha +4 em testes de manipulação de pessoas e talentos
artisticos.Essa vantagem SOBREPÕE a vantagem arte portanto,seus efeitos não são cumulativos
Citação :

Mago
Arma principal: Cajados,cetros ,livros,runas e pergaminhos.
Classes do RPG MagoMagos utilizam cajados para amplificar seus poderes arcanos que, combinados com um extenso conhecimento dos elementos
formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos.

Eles não podem usar armaduras pesadas e têm pouca resistência por se focarem na força mental e não fisica; por isso, sempre aplicam estratégias bem elaboradas e
reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas
de seus adversários.
Citação :

Elementalista
Arma principal: Cajados,cetros ,livros,runas e pergaminhos.
Classes do RPG ElementaristaÁgua,fogo, terra e ar. Os elementos basicos
para a criação do mundo e o poder total nas mãos dos elementalistas.
Usando seu controle supremo sob os elementos, são capazes de destruir
qualquer coisa em seu caminho seja com maremotos, vulcões, furacões ou
outras catástrofes naturais. São basicamente ofensivos mas usam a
versatilidade dos elementos para os mais diversos efeitos.
Citação :

Necromante
Arma principal: Cajados,cetros ,livros,runas e pergaminhos.
Classes do RPG NecromanteNecromantes são especialistas,estudiosos afincos da morte e de todos seus processos. Desde o ato de
morrer, até os inúmeros processos de deterioração e degeneração. Sábios
na arte das trevas e dos venenos, são conhecidos por evocarem os mortos como
escravos; mas nem sempre são maus. Necromantes são apenas estudiosos da
morte fisica, podendo ser entendidos como médicos legistas.É uma classe
que usa mais a estratégia, pois necromantes
não recorrem à magias poderosas; são mais voltados a magias que vão destruindo lentamente o inimigo enquanto produzem um exercito de escravos deteriorados.
Citação :

Invocador
Arma principal: Cajados,cetros ,livros,runas e pergaminhos.
Classes do RPG InvocadorA maioria dos ramos da magia, se foca em
invocar os poderes dentro dos seres vivos, na energia ao redor para materializar em forma de magia, é o metodo mais fácil e clássico. Porém, existe uma classe de magos que é capaz de chamar criaturas para defendê-los. Os invocadores tem a capacidade de evocar criaturas,seja da própria região, de outros planos,da mente ou qualquer outro lugar; seu
poder depende das criaturas que chama e apesar de serem bastante inaptos para a magia pura e objetiva, suas criaturas são extremamente destrutivas e poderosas. Um invocador que cosegue chamar sua criatura, é
uma força a se considerar.
Citação :

Shaman
Arma principal: Cajados,cetros ,livros,runas e pergaminhos.
Classes do RPG ShamancShamans também são especialistas na
morte, mas, ao contrário dos necromantes,seu foco não está na carne e sim na essência, nos espiritos, nas transcendência. Não só isso, são especialistas nos outros planos astrais sendo capazes de viajar entre
dimensões e invadir sonhos. Também tem um grande foco nos espiritos com os quais podem conversar, encorporar e interagir livremente.
Citação :

Druida
Arma principal: Cajados,cetros ,livros,runas e pergaminhos.
Classes do RPG DruidauOs druidas são magos que interagem
diretamente com a natureza. Eles permanecem em contato com fauna e
flora, obtendo poder da energia vital dos seres vivos, mas eles não prejudicam, ao contrário,beneficiam o ecossistema. Suas magias quase sempre envolvem a manipulação ou criação de animais e plantas, o que os torna muito versáteis, podendo criar cura com ervas, ou fazer a mesma planta usar chicotes para atacar, entre outros efeitos.
Citação :

Clérigo
Arma principal: Cajados,cetros ,livros,runas e pergaminhos.
Classes do RPG ClerigoClérigos são abençoados com o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha.

Dedicados a tornar o mundo um lugar
melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos, livrando-nos das legiões de monstros malditos e sombrios
Citação :

Gunslinger/Pistoleiro
Arma principal: Armas de fogo
Classes do RPG Gunslinger
Um Gunslinger é um perito nas armas de fogo. Sabe de sua utilização, seus usos, qual a melhor e como melhorá-las. São especialistas em ataques à distância, mas discrição não é o seu forte. Sua Destreza é seu principal atributo, mas a Velocidade não pode ficar atrás. Não são bons em trabalhos silenciosos, mas para acertar alguém à distância e correr em seguida, são perfeitos.
Citação :

Lanceiro
Arma Principal: Lança
Classes do RPG LanceiroLanceiros usufruem da vantagem de terem a maior área de alcance entre os combatentes corpo a corpo. Parentes próximos dos espadachins, alguns são focados no uso de equipamento pesado, se transformando em fortalezas humanas ou tornando-se ágeis inimigos. São bons caçadores e raramente são acertados, bloqueando ataques com suas poderosas lanças.
Citação :

Guerreador
Arma principal:Á Escolha
Classes do RPG GuerreadorGuerreadores,assim como o nome sugere, são criados para a guerra, para a batalha. Podem usar qualquer tipo de arma, se focando na mesma como se fosse uma classe independente. Por isso, existe um guerreador para cada tipo de arma. São versáteis e flexiveis geralmente voltados para o ataque direto.

Ao criar um guerreador, sua arma principal deve ser determinada na sua ficha
Citação :

Adaptador
Arma principal:Variável.
Classes do RPG AdaptadorAdaptadores são aqueles cujos não se focaram em nenhum estilo de arma, ao contrário, preferem usar todos; mudando de estilo da maneira como acharem vantajoso.
Perdem em muito na capacidade de dano, visto que não tem tanta experiencia em uma unica arma, mas tem a maior versatilidade ja vista. Podem escapar de situações que poucos conseguiriam.

Adaptadores conseguem manejar todas as armas com poder total,porém, ao atacar,o atributo usado (força,destreza, habilidade ou inteligência,dependendo do tip ode ataque) é sempre diminuido pela metade.

Demora-se um turno para trocar de arma, porém, nesse periodo o adaptador pode realizar ações mas só pode manejar a outra arma no turno seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mythology-of-spirit.forumeiros.com
 
Classes do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Talentos Das Classes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythology Of Spirit :: Sanctuary Spirit :: Criação de Player-
Ir para: