Mythology Of Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raças Do Rpg

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Das Trevas
Admin
Lord Das Trevas


Mensagens : 73
Pontos : 221
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
Raças Do Rpg Left_bar_bleue9999/9999Raças Do Rpg Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Raças Do Rpg Empty
MensagemAssunto: Raças Do Rpg   Raças Do Rpg Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:56 am

NOTAS E INSTRUÇÕES:
As peculiaridades de cada raça devem ser inseridas nos respectivos lugares da ficha:

Custo e Compra
O custo de cada raça deve ser tirado dos Pontos de Construção de Personagem. Não será possível comprar uma nova raça após a aprovação da ficha, mas é possível adquirir uma maldição (raças como Vampiro, Licantropo) no decorrer do jogo, porém não comprando-as.

Bônus em Atributos
Caso a raça escolhida possua bônus em algum atributo, adicione o bônus no mesmo sem escrever o valor final.
Exemplo: For: 2 (+1)

Vantagens e Desvantagens Raciais
Algumas raças possuem vantagens e/ou desvantagens características. Vantagens não custarão nada de seus Pontos de Construção do Personagem e Desvantagens não concederão mais pontos. Deverão ser acrescentadas na área de Vantagens Raciais e Desvantagens Raciais da ficha do personagem.

Anulação de Desvantagens Raciais
Algumas desvantagens raciais são opcionais e podem ser anuladas. Para isso, o jogador deve cobrir o custo da desvantagem.
Exemplo: Se a desvantagem custar dois pontos, o jogador deve tirar esses pontos dos seus Pontos de Construção de Personagem para a sua anulação.
Apenas algumas desvantagens podem ser anuladas e o motivo pelo qual tal jogador não tem a desvantagem deve ser explicado em sua ficha.

Infecção

Citação :
Raças capazes de se infectar são vampiros, theriantropos e ressurgidos.Para ter uma raça infectada obviamente só poderão ser uma dessas 3 raças mais alguma outra raça organica e viva,golens, mortos vivos e etc por exemplo não se infectam. para te ruma raça infectada é necessário pagar o custo da raça + custo da outra raça. Combinando todas as vantagens e desvantagens. Caso uma vantagem seja conflitante com desvantagem,a desvantagem permanece e anula a vantagem.

Também é capaz de se infectar durante o jogo:

Vampiros: Para se tornar vampiro é necessário que a pessoa tenha seu HP reduzido a 1 ou 0, seja por interferência do vampiro ou não e então, o próprio vampiro faz a vitima beber pelo menos 3 HP de seu sangue. Uma vez ingerindo o sangue do vampiro a vitima passa por um teste de resistência médio(que se pode ganhar caso tire 4 ou mais). Se falhar, morre, se sobreviver, se torna vampiro.

Licantropo: A vitima só precisa ser mordida ou sofrer contato direto com o Theriantropo em sua corrente sanguinea, por uma ferida exposta ou mordida,por exemplo e então,a vitima sofrerá uma doença leve nos primeiros 2 turnos e grave no turno que vem depois, uma vez nesse estágio a vitima sofre as penalidades de uma doença grave.Para se curar ele precisa ter cuidados médicos diários com antidotos por 5-[resistencia] dias ou receber uma unica dose de um anti-veneno especifico contra essa doença e descansar 2 dias in-game.Caso ele não consiga se curar antes de uma noite de lua cheia a maldição é perpetuada.

Ressurgido: Para tal, a vitima só precisa ser mordida ou sofrer contato direto com o ressurgido,zumbi ou ghoul em sua corrente sanguinea, por uma ferida exposta ou mordida,por exemplo e então,a vitima sofrerá uma doença leve nos primeiros 2 turnos e grave no turno que vem depois, uma vez nesse estágio a vitima perde 3 HP por turno além das penalidades da doença.Para se curar ele precisa ter cuidados médicos diários com antidotos por 10-[resistencia] dias ou receber uma unica dose de um anti-veneno especifico contra essa doença e descansar uma semana.Caso não consiga sobreviver e morra a vitima passa em um teste de inteligencia. Se falhar, ela se torna um zumbi comum sem consciência, se passar, ela continua consciente mesmo depois da transformação e se torna um ressurgido.

Citação :


Humanos

Custo: 0 pontos.
Raças Do Rpg Humanos
Não possui vantagens ou desvantagens raciais.
Na maioria dos mundos, a supremacia pertence aos humanos. Mesmo nos lugares onde existem outras raças nativas, quase sempre a população humana supera todas as outras juntas. Comparados a outros povos, os humanos em geral têm mais iniciativa, mais energia e são mais adaptáveis, mas também têm vidas mais curtas.

A primeira raça a surgir foi os humanos puros. Evoluidos dos hominidios,conseguiu o dom do aprendizado e evoluiu assombrosamente, realizando feitos incriveis e superando-se cada vez mais,atingindo as estrelas no céu e a profundeza dos mares. Foi a primeira raça também a lidar com magia e alquimia,em nivel muito inferior mas ainda sim,notável. Em sua procura cega por conhecimento os humanos continuaram em seu progresso vertiginoso até que em sua propria ganancia e ambição,destruiram a si mesmo em 2500, os setes dias de fogo. Perderam toda sua valiosa tecnologia,da qual se orgulhavam tanto.

Sua capacidade de adaptação os salvou da aniquilação total e assim,poucos sobreviveram puderam dar continuidade a sua raça. Mas os humanos mudaram em sua adaptação continua e crescente os antigos humanos,os pobres homo sapiens foram mutacionando e então,sobreviveram era após era adiquirindo poderes, elevando sua raça a um novo patamar. Se tornaram os Neo Sapiens. E agora,eles continuaram até hoje,vivendo em praticamente toda Zephyr e em outras terras longinquas,desconhecidas por todos.

A principal característica dos humanos é a sua neutralidade, não possuem vantagens ou desvantagens mesmo assim podem se tornar perigosos inimigos. Humanos podem apresentar aparência ou poderes exóticos que muitos qualificam como “não-humanos”. Um artista marcial capaz de disparar bolas de fogo pelas mãos, ou uma garota de cabelo rosado que fulmina demônios, dificilmente seriam consideradas pessoas normais.Mas a capacidade de adaptar-se e romper barreiras faz dos humanos uma raça que não conhece limites


Citação :

Anão
Custo: 1 pontos
Raças Do Rpg Ano
VANTAGENS RACIAIS:
Sentidos Especiais: Infravisão.
(Seres subterrâneos por natureza, todos os anões enxergam no escuro)
Força +1

Desvantagem : Modelo especial


Anões não ultrapassam 1,30m de altura, mas são mais robustos que os humanos e podem usar qualquer arma, equipamento ou veículo projetado para eles.No entanto seu tamanho não os dificulta muito no mundo humano visto que eles possuem a altura de uma criança e podem usar as mesmas vestimentas, somente sentindo uma diferença por causa de seu porte fisico avantajado ou quando só há modelos para adultos.São criaturas que se especializaram na forja e decidiram viver entre as rochas.

Eles apreciam trabalho duro: entre os ofícios favoritos da raça estão mineração, joalheria e forja de metais. Na confecção de armaduras e armas com carapaça de insetos, são os mestres. Anões gostam de vestir armaduras metálicas e levam bastante bagagem, pois são capazes de carregar muito peso. Eles também adoram cerveja, consumindo muitos barris ao longo de suas extensas vidas e sua fama de beberrão é conhecida no continente todo. Adoram cavernas e muita luz os incomoda apesar de não sofrerem real desvantagem com isso. Apesar de duvidoso, pesquisas comprovam que anões vieram de humanos, o que deve ter acontecido por volta na mesma epoca que um grupo de humanos foi viver com a primeira, um grupo foi viver no vale dos ventos e um foi escavar as cavernas no lugar que chamaram de Ksherna.

Anões quase sempre tem barba mesmo nos anos mais tenros da infância, os pelos faciais já crescem e é difícil ver um anão que se barbeou uma vez sequer na vida. Eles possuem a pele amarronzada e seus cabelos variam sempre entre tons de marrom e ruivo, é raridade ver um anão loiro, por exemplo,apesar de não ser impossivel. Anões também tem a orelha pontiaguda apesar de bem mais discreto que os elfos.

Características Especiais:
Longevidade: Vivem 250 anos, alcançando a maioridade aos 110 anos de idade.
Estilo de Vida anão: Anões ganham bonus ao forjar e ao resistir à embriaguez

Citação :
[center]
Fada
Custo: 2 pontos.
Raças Do Rpg Fada


• Habilidade + 1
• Vantagem Aparência Inofensiva.
• Inteligência+ 1
• Vôo

• Desvantagem: Modelo Especial. A menos que você colecione brinquedos, é realmente difícil conseguir roupas, armas, instrumentos e veículos para fadas.
• Desvantagem Vulnerabilidade: Magia. Fadas são muito vulneráveis a magia e armas mágicas.

NOTAS:
Fadas nunca podem adquirir Resistência ou proteção à Magia e, obviamente, não podem ser Monstruosas.


“Fada” é um nome genérico para muitas pequenas criaturas de natureza altamente mágica, muitas vezes ligadas à natureza ou certos deuses. Elas podem ser conhecidas como sprites, dríades, pixies. Embora a aparência das fadas possa variar imensamente, grande parte delas tem o aspecto de pequeninas jovens élficas, podem possuir ou não asas de libélula ou borboleta, e olhos negros e brilhantes, feito olhos de inseto ou lagartixa. Muitas têm antenas. Outras ostentam um segundo par de braços, parecidos com garras ou patas de inseto.

Fadas são de natureza curiosa e brincalhona. Comportam-se como crianças, mas podem atingir séculos de idade e esconder grande sabedoria. Nunca envelhecem. No entanto, quando morrem, não podem ser ressuscitadas por meios normais, pois seus corpos se transformam em poeira brilhante. Apenas uma magia poderosa pode trazer uma delas de volta à vida.Fadas nascem aleatóriamente, apesar de ainda poderem se reproduzir normalmente,fadas também podem surgir por eventos como um fenômeno mágico que acumule muita magia, ou um desejo muito forte de uma criança ou quando uma fonte de poder se dissipa, basicamente, pequenos ''nós'' magicos, lugares onde porções de magias se concentram geralmente se tornam fadas e sim,elas são bem populosas mas nem todas visitam essa dimensão.Algumas tem milenios de idade e nem sabe que existe um lugar chamado zephyr.

Características Especiais:
Imortal: Por algum motivo você nunca pode morrer. Na verdade, você até pode morrer, mas nunca vai continuar morto.O período morto é medido pelo HP perdido, 1 dia para cada 5HP negativos. A vantagem REGENERAÇÃO reduz esse tempo pela metade.Todo imortal tem um ponto fraco, fraqueza ou vinculo ,que caso ele seja atingido por essa fraqueza,ele morre normalmente.
Tamanho diminuto: Fadas são pequenas, oque pode lhe conceder privilégios como poder entrar em lugares muito pequenos, se esconderem facilmente e serem difíceis de mirar ainda mais à longa distancia assim como elas sofrem desvantagens como serem facilmente carregáveis e leves,podendo voar longe e sem controle se atingidas por golpes ou até pelo vento assim como qualquer objeto comum pode ser pesado demais pra uma fada. Os bonus e penalidades são definidos pelo GM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mythology-of-spirit.forumeiros.com
 
Raças Do Rpg
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythology Of Spirit :: Sanctuary Spirit :: Criação de Player-
Ir para: