Mythology Of Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Danilo O'Hearn
Campista novato.



Mensagens : 10
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ficha Meio-Sangue
Level:
Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Left_bar_bleue1/1Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty
MensagemAssunto: Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento   Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:51 pm

Enquanto estava no meu chalé, decido ir ao chalé de Íris, quando chego lá, encontro com Aninha, uma filha dela, chamo ela para ir ao Rio do Acampamento, para observar a Lua, as estrelas, e conversar e talvez, até um banho noturno no Rio, quando chegamos lá, eu falo:
- Como vai o chalé de Íris? E como vai a vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha Gomes
Campista novato.
Aninha Gomes


Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Level:
Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Left_bar_bleue5/5Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty_bar_bleue  (5/5)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento   Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:02 pm

Estava vendo tv e meu chalé, enquanto recebo a visita de um filho de Demi. Ouço seu convite então aceito, entro rapidinho coloco um biquini e um vestido naum mt curto, e sandalias.
Assim que chegamos lar, ouço ua pergunta. Olho para ele e respondo com um leve sorriso ao canto da boca:
- A vida vai ótima, o chalé esta vazio so tem eu nele !!
Rio um pouco depois pergunto a ele :
- E o chalé de Demi, e sua vida como vão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo O'Hearn
Campista novato.



Mensagens : 10
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ficha Meio-Sangue
Level:
Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Left_bar_bleue1/1Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento   Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:16 pm

Quando ouço as perguntas da Aninha, eu logo sorrio e falo:
- Nossa, sou o único no chalé, e minha vida vai bem, mas muito monótona, sempre cuidando de plantas, e etc. Mas e você, alguma novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha Gomes
Campista novato.
Aninha Gomes


Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Level:
Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Left_bar_bleue5/5Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty_bar_bleue  (5/5)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento   Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:21 pm

Sorrio ironicamente a ele respondendo:
-Nenhuma novidade
Sorrio e digo :
-Vc gosta dos meus irmãos ? O restart ?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo O'Hearn
Campista novato.



Mensagens : 10
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ficha Meio-Sangue
Level:
Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Left_bar_bleue1/1Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento   Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:39 pm

Estava um pouco com calor, então, tiro a camisa e respondo. ── Um pouco, mas já que são seus irmãos, devem ser o máximo! ── Dou um sorriso de leve no canto da boca e continuo. ── Que calor, hein? Vamos para a água? ── Pergunto, e então, sorrio e faço com que minhas asas aparecessem e fico flutuando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento   Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diversão de Danilo e Aninha no Rio do acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythology Of Spirit :: Lugares Entre Cidades :: Rio-
Ir para: