Mythology Of Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões para os treinos :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maya Arkell
Campista novato.
Maya Arkell


Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Level:
Sugestões para os treinos :3 Left_bar_bleue1/100Sugestões para os treinos :3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Sugestões para os treinos :3 Empty
MensagemAssunto: Sugestões para os treinos :3   Sugestões para os treinos :3 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 1:44 pm

Bom, os treinos tinham que dar experiência em vez de lvl's ou "presentes" afinal os campistas vão lá para aumentar a sua experiência e a sua força, o mesmo acontece no refeitório, onde vamos nos alimentar e aumentar o nosso hp como tbm o mp. Minha sugestão é a seguinte: Em vez de premios por postar em tais lugares, nos dêem experiência. Ex: eu postei no treino de agilidade e esquiva, então ganho 20 de experiência :3 podendo treinar uma vez a cada dia. E para os filhos de Athena e Ares por exemplo essa experiência seria o dobro, ganhando assim 40 de exp.
Ai se pode fazer um esquema de experiência, por exemplo: sou lvl 5 então minha experiência é multiplicada pelo meu lvl 20x 5 = 400 ^^ podendo assim o meu lvl subir, mais não como prêmio por ter treinado, e sim por merito =D
Enfim é só uma sugestão :3
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto o/
Admin
Hefesto o/


Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
Sugestões para os treinos :3 Left_bar_bleue1/1Sugestões para os treinos :3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Sugestões para os treinos :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para os treinos :3   Sugestões para os treinos :3 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 1:47 pm

aprovado,e gostaria de emendar nesta sugestão uma reclamação aos premios dados pelo Hades ao péssimo treino do John Karey.
Dar 2 lvls por um treino sem o minimo sentido é muita coisa,além do dinheiro ter vindo do nada e também o escudo.
Só pra comentar a estranheza do treino,venho com uma simples parte:
Citação :
Tento ataca-lo novamente, mas ele atira misseis. Uso meu escudo e me defendo de 2 misseis, Atiro minha lança nele, atingindo um dos misseis, que acabara de ser lançado, o jogando para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para os treinos :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões sobre o Cargo de Deuses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythology Of Spirit :: Sanctuary Spirit :: Sugestões-
Ir para: