Mythology Of Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Apollo [7]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apollo
Campista novato.
Apollo


Mensagens : 2
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Level:
Chalé de Apollo [7] Left_bar_bleue999999/999999Chalé de Apollo [7] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Chalé de Apollo [7] Empty
MensagemAssunto: Chalé de Apollo [7]   Chalé de Apollo [7] Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:19 am

Sobre a entrada so Chalé 7, se encontro um grande Sol, com notas musicais saindo de dentro dele. É um lugar quente como o sol, é uma sala redonda, com paredes de pedra, grandes janelas e cortinas de seda douradas. Um tapete redondo na forma de um sol esta no chão, atrás dos beliches, do sofá, da TV e da grande mesa que se encontra no meio da sala. Instrumentos musicais estão encostados na parede, ao lado de patreleiras onde tem muitos livros e rolos de poesias. Ao fundo do chalé há um braseiro com um fogo intenso e em volta esta gravado as palavras familia e amor em grego. O lugar é perfeito para qualquer filho de Apolo, mas qualquer outro semideus que entrar, poderá se queimar gravemente. Sobre a mesa se encontra um bilhete:

Sejam Bem-Vindos meus filhos!
Aqui vocês poderão descansar e encontrar seus irmãos. Eu espero que se esforcem ao máximo para serem excelentes guerreiros e curandeiros. Todos terão aulas especiais, para aprender a usar seus poderes. Como sabem, eu sou um Deus, e tenho muitos compromissos, então não poderei estar com vocês sempre que quiserem, mas quando eu puder passarei pra vê-los.
Ass: Apollo.


Ao entrar no chalé, os filhos de Apollo, sentem uma sensação que nunca sentiram antes, é uma sensação de paz e harmonia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Apollo [7]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé e subsolo do chalé 9
» Dormitorios do Chalé.
» Chalé dos Filhos de Íris
» Chalé de hermes
» ♦ Chalé XVI ♦ Nêmesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythology Of Spirit :: Lugares Entre Cidades :: Chalés-
Ir para: