Mythology Of Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé dos filhos de Ares

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Ares Empty
MensagemAssunto: Chalé dos filhos de Ares   Chalé dos filhos de Ares Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:05 am

Chego em meu chalé vejo que não tem ninguém então arrumo ele com:

1 televisão de 50 polegadas na sala,1 xbox com todos os jogos,2 sofás grandes na sala para meus filhos e filhas sentarem.

1 mesa grande com 6 cadeiras na cozinha,1 fogão de 6 bocas,pratos,garfos,colheres,facas,geladeira.

No meu chalé havia 10 quartos cada quarto com 2 camas.

No banheiro tinha 1 pia vermelha,cortina vermelha,espelho em cima da pia.

Na varanda do meu chalé havia uma estátua embaixo da estátua dizia SEJA SEMPRE O MAIS FORTE, também tinha 1 academia para se exercitar e levantar peso para ficar forte.
Logo depois saiu do chalé fecho a porta e vou para o olimpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Warfare
Campista novato.
Louise Warfare


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 25
Localização : Esparta,Grécia ou Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Level:
Chalé dos filhos de Ares Left_bar_bleue1/100Chalé dos filhos de Ares Empty_bar_bleue  (1/100)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Chalé dos filhos de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Ares   Chalé dos filhos de Ares Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:51 pm

Chego no chalé e vejo que não tem ninguém,então escolho o primeiro quarto que vejo,deixo minha mochila na cama e vou ver o resto do chalé.
Depois de dar uma olhada pelo resto do chalé,vou ver televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos filhos de Ares
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythology Of Spirit :: Lugares Entre Cidades :: Chalés-
Ir para: