Mythology Of Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino espada e escudo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Das Trevas
Admin
Lord Das Trevas


Mensagens : 73
Pontos : 221
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
Treino espada e escudo  Left_bar_bleue9999/9999Treino espada e escudo  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Treino espada e escudo  Empty
MensagemAssunto: Treino espada e escudo    Treino espada e escudo  Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:49 pm

"Bem vindos a área de Treino de Espada e Escudo aqui os maiores Hérois da História treinaram e aperfeiçoaram suas Habilidades, a grandiosidade desse lugar é logo vista de longe, uma área que aproveita todos seus espaços, com pilares Gregos antigos e equipamentos de treino"





OBS: cada treino deve ter 7 linhas descrevendo seu treino, por exemplo:

**Chego á area de treinamento, usando minha espada e escudo de madeira, começo meu treino com movimentos básicos de Iniciantes, a estocada e o golpe lateral, para isso eu ataco os bonecos de feno colocados alí...**

E assim por diante, lembrando que só é permitido um treino por dia de cada modalidade ex (Espada e escudo, agilidade e esquiva, Arco e flecha) e copias de treinos de outros campistas é considerado infração e terá terriveis consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mythology-of-spirit.forumeiros.com
Suzana Winster
Campista novato.
Suzana Winster


Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
Treino espada e escudo  Left_bar_bleue3/100Treino espada e escudo  Empty_bar_bleue  (3/100)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Treino espada e escudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino espada e escudo    Treino espada e escudo  Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:31 pm

Ela estava sentada aos pés de uma árvore,girando seu escudo de bronze,olhando para as sombras que o Sol fazia no lugar em que estava descansando. A lâmina de sua espada refletia os raios do sol,criando reflexos prateados no chão próximo a si. Após cumprir as obrigações que o Acampamento dispunha,novamente ela levantou-se e rumou para o local de treinamento para os meios-sangues.Novamente ela escolheria uma arma de seu arsenal e treinaria com o mesmo. Naquele dia em questão,o treino escolhido seriam de Espada e Escudo. Assim que adentrara ao local,escolhera como alvo um boneco de pano. Um escudo estava envolto em seu braço. No mão livre,encontrava-se a espada.
Ela posicionou-se frente ao boneco e começou a imaginá-lo como sendo alguém de carne e osso. Rapidamente,em sua mente,o boneco fora substituido por um rapaz,armado juntamente de uma espada e escuro. Ele avançara contra a garota,erguendo sua espada. Ela virou para o lado,usando o escudo como defesa. Em seguida,Suzana tentou desferir um golpe com a espada no toráx do rapaz,mas este fora mais rápido e colocora o escudo rente ao seu corpo,de modo que o ataque com a espada fosse dificultado. Quando ele iria ataca-lá novamente, seu corpo se resertou,fazendo com que o ataque fosse parado. A jovem sorriu para o rapaz e desferiu golpes em seu corpo. Então, ela ouviu um assobio e virou,deparando-se com Lyra a alguns metros de si. Provavelmente,sua amiga saira furtivamente dos treinos de Arco-e-Flecha,já que a loira estava com a aljava presa às costas.
Suzana arfou e voltou-se para seu alvo principal. Porém,o que viu fora um boneco todo despedaçado. Ela ergueu uma sobrancelha e bateu nas armas. A semideusa moveu seu corpo para a saída da Arena,dando o treino como encerrado.

Ir para o topo Ir para baixo
John Karey
Campista novato.
John Karey


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
Treino espada e escudo  Left_bar_bleue3/3Treino espada e escudo  Empty_bar_bleue  (3/3)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Treino espada e escudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino espada e escudo    Treino espada e escudo  Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 5:20 pm

** Estava em meu chalé, sem nada para fazer. Então resolvo treinar. Chego a arena, não havia ninguem ali. Pego minha Espada de Bronze inicial e meu Escudo de ouro negro. Então começo a treinar com um robo de Bronze Celestial, com uma armadura de ferro estigio, uma espada e escudos de Bronze negro. Ele veem para cima de mim, uso meu escudo e me defendo de um golpe. Giro meu corpo e me abaixo, desviando de mais um golpe dele, então dou-lhe um golpe na perna esquerda, deixando ele meio "bebado". Me concentro e então dou um salto mortal, e cravo minha espada em seu ombro. Ele leva o golpe direto e me atinge com seu escudo, fazendo eu cair. Logo me levanto e corro em direção a ele, para dar-lhe uma espadada na barriga, o robo usa sua espada e evita meu golpe. Jogando ela para longe, ele então tenta me decapitar. Desvio dando uma estrelinha para trás. Então retiro minha lança de ouro celestial de minhas costas, paro de joelhos e estendo meu braço, perfurando a barriga enlatada do robo. Ele então cai levando um curto circuito.
** Um filho de Hefesto chega na arena com seu machado gigante. Ele me olha e vê seu robo destruido

-- Ora seu... Vai pagar por destrui-lo.
** Rapidamente...corro. Ele da um golpe com seu machado, de cima a baixo, rolo para frente e desvio. A força de seu golpe fora tanta, que ele raxara o chão. Então vejo minha espada, dou um salto e pego ela, no momento que viro, consigo me defender de um golpe que o filho de Hefesto iria me atingir. Ele era muito forte, então, tiro minha espada de contato com o machado dele, rolando para o lado. Ele se desequilibra e cai. Rapidamente uso minha espada e corto sua panturrilha. O deixando caido no chão. Ele grita de dor
-- SEU MALDITOOOOOOOOOOO AAAAAAHHHHHHHHHH
** O mesmo joga seu machado para cima, o transformando em um Touro automato. O Touro era grande e robusto, olhos vermelhos, chifres extremamente pontiagudos, cascos com espinhos, em suas patas haviam disparadores de misseis, em sua boca um lança chamas e seu rabo era como um chicote cheio de espinhos. Teria problemas.
** A primeira coisa que ele faz, é disparar uma rajada de fogo, rolo para o lado e me esquivo. Logo tento me aproximar, mas ele usa seu rabo-chicote, uso meu escudo e me defendo. Tento ataca-lo novamente, mas ele atira misseis. Uso meu escudo e me defendo de 2 misseis, Atiro minha lança nele, atingindo um dos misseis, que acabara de ser lançado, o jogando para trás. Corro até ele, dou um grande salto e tento cravar minha espada em sua barriga, mas antes que me aproximasse do salto, ele dispara uma rajada intensa de chamas. Coloco meu escudo em frente a meu corpo e sou lançado longe devido ao impacto das chamas. Começo a cair e ele usa seu chicote, não dera tempo de me defender, ele faz com que eu seja jogado de um lado a outro da arena, até que uso minha espada e corto seu rabo. Espinhos que tinham no rabo ficam preso em meu corpo, e haviam me ferido muito. Me levanto e vou até ele com raiva. Ele me lança uma rajada de chamas, desvio dela usando meu escudo. Começo a correr. Ele atira misseis. Dou um salto mortal e desvio de alguns, caio ao solo rolando para escapar de outros. Até que consigo cortar um de seus chifres. Ele fica enfurecido e atira chamas em mim, uso meu escudo, mas estavamos muito proximos, e nós dois somos atingidos, caindo ao solo tontos. Ele consegue se levantar e atira misseis em mim. Tento me levantar, mas ja era tarde, os misseis me atingem, me jogando longe. Minha camiseta havia sido queimada por inteira, minha calça estava parecendo uma cueca, meus tenis... Só estava com um par deles affraid affraid affraid ... Ahhh esse touro ia pagar. Me levanto e corro até ele, minha visão estava turva. Mas consigo chegar até ele. Pego minha espada e cravo-a na sua cabeça. O filho de Hefesto grita algumas palavras em grego. Me aproximo até ele e coloco minha espada em sua garganta

-- É bom ter cuidado da, proxima vez não terei piedade...
** E saio da arena..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Das Trevas
Admin
Lord Das Trevas


Mensagens : 73
Pontos : 221
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
Treino espada e escudo  Left_bar_bleue9999/9999Treino espada e escudo  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Treino espada e escudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino espada e escudo    Treino espada e escudo  Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 5:27 pm

2lvs, 800 dracas e um escudo de ouro normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://mythology-of-spirit.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino espada e escudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino espada e escudo    Treino espada e escudo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino espada e escudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Arco e Flecha
» Treino Agilidade e Esquiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythology Of Spirit :: Lugares Entre Cidades :: Arena-
Ir para: