Mythology Of Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar em situações hilárias e magníficas! Aqui você entrará na pele de um verdadeiro personagem da série Percy Jackson!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Arco e Flecha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Das Trevas
Admin
Lord Das Trevas


Mensagens : 73
Pontos : 221
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
Treino Arco e Flecha Left_bar_bleue9999/9999Treino Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Treino Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Treino Arco e Flecha   Treino Arco e Flecha Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:51 pm

"Bem vindos a área de Treino de Arco e flecha aqui os maiores Hérois da História treinaram e aperfeiçoaram suas Habilidades, a grandiosidade desse lugar é logo vista de longe, uma área que aproveita todos seus espaços, com pilares Gregos antigos e equipamentos de treino"





OBS: cada treino deve ter 7 linhas descrevendo seu treino, por exemplo:

**Chego á area de treinamento, usando meu arco de madeira, começo meu treino com movimentos básicos de Iniciantes, o tiro direto , para isso eu ataco os bonecos de feno colocados alí...**

E assim por diante, lembrando que só é permitido um treino por dia de cada modalidade ex (Espada e escudo, agilidade e esquiva, Arco e flecha) copias de treinos de outros campistas é considerado infração e terá terriveis consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mythology-of-spirit.forumeiros.com
 
Treino Arco e Flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Agilidade e Esquiva
» Treino espada e escudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mythology Of Spirit :: Lugares Entre Cidades :: Arena-
Ir para: